Relato de experiência:

a participação de um docente bacharel em computação em um grupo de estudos sobre a Educação Profissional e Tecnológica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36470/famen.2021.r2a17

Palavras-chave:

Docente bracharel, Ensino médio integrado, Relato de experiência

Resumo

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) possui em suas concepções e função social o compromisso com a formação integral do estudante, em suas mais diversas dimensões. Esses fundamentos repousam sobre as bases teóricas da Educação Profissional e Tecnológica e são de certa forma materializados nos documentos institucionais e nos projetos dos seus cursos. Este relato se propõe a descrever a experiência de um professor com formação superior de bacharelado em ciência da computação ao ingressar em um grupo de pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica e os benefícios dessa experiência em sua prática docente, em especial na oferta comumente denominada de Ensino Médio Integrado (EMI).

Palavras-chave: Docente bacharel. Ensino médio integrado. Relato de experiência.

Arquivos adicionais

Publicado

18-06-2021

Como Citar

GOMES, B. E. G. (2021). Relato de experiência:: a participação de um docente bacharel em computação em um grupo de estudos sobre a Educação Profissional e Tecnológica. REVISTA FACULDADE FAMEN | REFFEN | ISSN 2675-0589, 2(2), 30–40. https://doi.org/10.36470/famen.2021.r2a17