Criatividade e uso de tecnologias:

reflexões para o ensino médio integrado

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36470/famen.2023.r4a02

Palavras-chave:

Educação profissional, Criatividade, Tecnologias educacionais, Ensino médio integrado

Resumo

O presente trabalho, discute sobre a criatividade e uso das tecnologias educacionais no contexto do Ensino Médio Integrado. Realizado a partir de uma pesquisa bibliográfica e exploratória, se justifica o debate perante a necessidade de formulação de problematizações e discussão sobre a criatividade e as tecnologias educacionais, reconhecendo a inovação e a educação politécnica como alguns dos eixos primordiais da Educação Profissional. Ao final, reconhecemos que a criatividade é a instância que possibilita o desenvolvimento de faculdades cognitivas para que os estudantes possam e inovar e realizar uma leitura de mundo com um olhar mais dinâmico e as tecnologias educacionais, precisam se alinhar com as inovações e possibilidades de construção do conhecimento.

Palavras-chave: Educação profissional. Criatividade. Tecnologias educacionais. Ensino médio Integrado.

Arquivos adicionais

Publicado

28-01-2023 — Atualizado em 28-01-2023

Como Citar

Albuquerque, A. F. A. de ., & Azevedo Neto, J. F. de . (2023). Criatividade e uso de tecnologias:: reflexões para o ensino médio integrado. REVISTA FACULDADE FAMEN | REFFEN | ISSN 2675-0589, 4(1), 11–16. https://doi.org/10.36470/famen.2023.r4a02